Bem-vindo à pesquisa de Hepatite C

News

Bem-vindo à pesquisa de Hepatite C

14 November 2014

Esta pesquisa busca um maior esclarecimento sobre a realidade vivida por um paciente com Hepatite C e sobre como se dá o tratamento da doença.

Muitos desafios enfrentados pelos pacientes de Hepatite C são difíceis de mensurar e descrever. Pode ser complicado expressar o impacto da Hepatite C em aspectos como a confiança, a disposição e o humor, bem como dividir o receio que pode se sentir ao abordar aspectos relativos à saúde e ao tratamento ou até a experiência do diagnóstico com parentes queridos ou amigos.

Os dados reunidos por esta pesquisa retratam a posicionamentos anônimos de todo o mundo e serão usados para trazer novas abordagens aos profissionais de saúde (médicos, enfermeiros e especialistas) e ao público em geral – é sua oportunidade de compartilhar a realidade que a Hepatite C traz e incentivar outras pessoas a participarem da luta contra esta doença também.

Leia o artigo completo.

Registe-se para recever as Alertas mensais do IDPC e obter informação sobre questões relacionadas com as políticas de drogas.