News

Programa piloto de bolsas para apoiadores de reformas em Políticas de narcóticos

3 April 2013

Os programas de “Global Drug Policy” (Política Global de Narcóticos), e “Latin America” (Latino-Americano) da Open Society Foundations anunciam a fase piloto do Programa Latino-Americano de Bolsas para Reforma das Políticas de Narcóticos.

A fase piloto será organizada pela Release, a central de especialistas sobre drogas e leis de narcótic os no Reino Unido. Este novo programa apóia aqueles que trabalham em setores relacionados com a política de narcóticos, a fim de melhorar suas técnicas de campanha e ação e prover as ferramentas intelectuais necessárias para lidar com a mídia em questões de narcóticos e a sua problemática.

Pretende assim expandir e fortalecer o núcleo de ativistas de alto perfil sobre políticas de narcóticos, e incluir pessoas que não trabalham necessariamente em tempo integral no setor de campanhas e políticas de narcóticos na região latino-americana.

PRAZO PARA INSCRIÇÕES: 19 de Abril de 2013.

Registe-se para recever as Alertas mensais do IDPC e obter informação sobre questões relacionadas com as políticas de drogas.